Ano Fiscal de 2017
AR-DE-COR, Design e Soluções Criativas de Daniel Pereira
2017-01-25
Boa tarde,

Tenho os anos fiscais já definidos até 2020, no entanto não me é permitido efectuar uma factura com o número fiscal de 2017 que no meu caso será e como já definido FC17000001. Só que ao guardar aparece a mensagem " Número de série não definido" ou quando no campo Nº Interno meto o número 1700001 como tenho nos outros anos diz " O número de lançamento deverá ser o proximo número disponível na série".

Por favor gostaria que me ajudassem o mais rápido possível, sem mais de momento, atenciosamente

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-25
Bom dia
Essa mensagem significa que não tem o número de serie interno definido para 2017.

Para definir os números de série internos subscreva o in-app números de série no marketplace e de seguida pode definir a numeração
Cumprimentos
2017-01-25
Ok, vou então subscrever a in-app números de série no marketplace. E a seguir como defino a numeração?

Fico a aguardar resposta, sem mais de momento, atenciosmamente.

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-26
Boa tarde

os números de série são definidos nos respectivos módulos, em parametrizar números de série.

Enviamos a aplicação de forma a que quando o cliente instala não tem de efectuar esta parametrização todos os anos (segue a mesma parametrização).

Pela sua descrição, personalizou a numeração, pelo que deverá aceder aos módulos que utiliza, parâmetros, números de série e seguir a lógica que aplicou aos anos anteriores

Cumprimentos
2017-01-26
Bom dia,

Continuo a não conseguir editar os números de série e não consigo passar facturas em 2017, já e como tinham dito anteriormente activei no marketplace a in-app números de série, mas não encontro nada nos meus módulos onde possa parametrizar os números de série.

Por favor peço que me ajudem e pedia também que me informassem de todos os passos que tenho de seguir.

Sem mais de momento, cumprimentos

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-26
Bom dia

Todas as subscrições de in-apps são efectuadas a partir do ícone Marketplace que se encontra no Centro de Navegação, logo que faz login no seu produto.
Através do Marketplace acede à sua conta, pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito ou PayPal)

Caso opte pela opção de Cartão de crédito, aparece um menu ode deve inserir os dados
Acede às faturas referente aos in-apps subscritos

Após a sua conta estar configurada pode subscrever:

1- Na secção de subscrições recomendadas ou mais in-apps procure por números de série
2- Em alternativa pode procurar no campo "Procurar"
3- Clique em Subscrever. O In-app é adicionado ao seu carrinho de compras, visível no campo superior direito
4- Clique no Carrinho de Compras. Por defeito o in-app é subscrito por 1 mês. Pode alterar
5- Confirme a sua subscrição

O in-app é adicionado ao seu produto

No caso do in-app números de série, são adicionados os respectivos parametros

Para definir números de série de faturas:

1 - Seleccionar módulo Faturação
2- Clicar em Parametros
3- Seleccionar Números de Série - Faturas
4- Na primeira linha disponível configurar os números de série que pretende personalizar:
Do número , até número, desde data até data

Note que enviamos este parametro de forma a que a numeração seja sempre seguida, não sendo necessário definir anulmente.
Pelo que indica, personalizou a numeração pelo que deverá utilizar a mesma lógica

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.