ATCUD
2022-12-19
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Boa tarde

Estou a precisar de apoio técnico, uma vez que não estou a conseguir configurar o ATCUD. Podem por favor indicar um contacto de um técnico creditado pela Hansa para poder efectuar o serviço, uma vez que não estou a obter esclarecimentos suficientes da vossa parte. Este processo tem que ser finalizado ainda esta semana e não vos consigo contactar.

Fico a aguardar o vosso feedback com urgência.

Muito obrigada

+351918391166
Fernanda Casique
2022-12-20
Bon dia,

ATCUD está atualmente disponível.

Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado

uma vez inscrito, você pode ir para no Módulo Faturaçao > Parâmetros > "Números de series de Fiscais" coluna AT e Módulo Faturaçao > Formularios

Você pode encontrar o Módulo Faturaçao > Parâmetros > "Números de series de Fiscais" coluna AT e Módulo Faturaçao > Formularios

e edite os formulários que deseja adicionar o campo ATCUD
2022-12-20
Created byFernanda Casique09:14 20 Dec 2022
Bon dia, ATCUD está atualmente disponível. Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado uma vez inscrito, você pode ir para no Módulo Faturaçao > Parâmetros > "N
Boa tarde

Podem fornecer um contacto telefonico para tirar dúvidas? Ou indicar um técnico?

Obrigada
Fernanda Casique
2023-01-05
Created by15:55 20 Dec 2022
Boa tarde Podem fornecer um contacto telefonico para tirar dúvidas? Ou indicar um técnico? Obrigada
Por favor, indique as suas dúvidas através deste fórum, e um dos nossos técnicos irá responder-lhe o mais rapidamente possível.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.