faturas eletronicas - EDI
2022-11-08
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,

Gostaria de saber se o standard accounts já permite a emissão de faturas eletrónicas, com assinatura digital qualificada, e o que devo fazer para poder utilizar esta função.
Se ainda não estiver disponível quando prevêem que esteja?

Obrigada,

Carla Silva

MGN Filmes
Código Cliente: 1002786
2022-11-09
Bom dia,
Para além da do falado na mensagem anterior, há também um novo código a inserir nas facturas, o ATCUD.
"O ATCUD, com o formato «ATCUD:CodigodeValidação-NumeroSequencial», deve constar obrigatoriamente em todas as faturas e outros documentos fiscalmente relevantes, emitidos por qualquer dos meios de processamento identificados no artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 28/2019, de 15 de fevereiro.

Como tal agradeço que me digam também quando estará disponível.
Obrigada,
Carla Silva

MGN Filmes
1002786
2022-11-16
Bom dia,
Podem por favor responder às questões que coloquei nos dias 8 de 9/11?

Se preferirem posso contactá-los por outro meio, mas preciso que me digam como.

Grata,
Carla Silva
2022-11-22
Boa Tarde Carla

ATCUD está atualmente disponível.

Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado

uma vez inscrito, você pode ir para

no Gestao Vendas >> parametros >> Números de serie fiscais tem uma coluna para adicionar o número ATCUD

e edite os formulários que deseja adicionar o campo ATCUD

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.