Nao reconhece o contribuinte do cliente diz que nao pode ficar me bran
Ana Soares
2021-01-05
Fabio de Andrade
2021-01-05
Olá, Ana, boa tarde,

Por favor, poderia compartilhar mais informações sobre o problema que está tendo?

Cumprimentos,

Fabio de Andrade
HansaWorld
Ana Soares
2021-01-07
Created byFabio de Andrade17:26 5 Jan 2021
Olá, Ana, boa tarde, Por favor, poderia compartilhar mais informações sobre o problema que está tendo? Cumprimentos, Fabio de Andrade HansaWorld
Ola Fabio

Estou a fazer primeira fatura do ano e não estou a conseguir porque o sistema não está a gerar o número interno fiscal ...
Para iniciar o novo ano fiz o que faço sempre, criar o novo ano fiscal... 01/01/2021 a 31/12/2021 e registo mensal ...para todos os meses do ano.

Quando faço o procedimento para a fatura , coloco todos os dados dou OK e quando vou guardar para de seguida imprimir , diz me que o número fiscal do cliente não pode ficar em branco.
O cliente está bem criado, tem os dados todos corretos , fiz a última fatura para o mesmo cliente dia 31 .12.2020 e correu tudo bem.

Recapitulo:
Faço fatura como sempre faço e quando dou o OK o programa diz que o numero fiscal não pode ficar em branco.
Fabio de Andrade
2021-01-07
Olá, Ana, boa tarde,

Por favor, poderia verificar se o procedimento por mim compartilhado no tópico abaixo lhe seria útil?

https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5159/8355570

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.