Programa não Arranca
2020-10-27
Boa Noite,

Após analisar algumas questões postas por outros utilizadores e tentar solucionar o meu problema, não consegui e precisava da vossa ajuda para poder trabalhar.

O programa não arranca no laptop com a versão 10.10.5 e então descarreguei a aplicação para outro laptop mais recente com a versão 10.15.7 mas OS Catalina.

Após descarregar a aplicação Standard Accounts da App Store, dá-me a seguinte informação: "O seu servidor é mais recente que este cliente Standard Accounts, tem de actualizar o seu cliente"

Já entrei no my Standard e já tentei fazer update ao servidor mas sem sucesso, ainda continuo na versão 8.4

Descarreguei a aplicação directamente do site Standard Accounts e também não abre a aplicação.

Help me Please

Cumprimentos,
Bruno Teixeira
Arthur Ferretti
2020-10-27
Ola Bruno,
Estou acionando um engenheiro para verificar o seu problema amanha.
Te mantenho informado,
Obrigado,
Atenciosamente,
Arthur
Fabio de Andrade
2020-11-03
Boa tarde,

Conforme comunicado ao Sr. Bruno Teixeira em 28/10/2020:

Gostaria de lhe pedir que atualizem o Standard Accounts para a versão mais recente. Seguem abaixo indicados os passos para atualizar a versão a partir do MyStandard:

1. Efectuar login em https://mystandard.hansaworld.com/mystandard com perfil de administrador
2. Selecionar Atualizar Versão
3. Verifique o país selecionado, e selecione Portugal caso necessário
4. Você deverá então ver a versão 8.5 2020-09-14 build 3821 (ou de maior build) na janela que se abre, e logo ao lado o botão Atualizar
5. Clique no botão Atualizar para iniciar a atualização da aplicação
6. Aguarde o término da instalação
7. Garanta que o servidor esteja ativo
8. Ainda na sessão Gestão do Servidor no Portal MyStandard, selecione Ligar > Fazer Download Cliente
9. Instale o cliente baixado
10. Tente iniciar a aplicação novamente com suas credenciais

Após efectuar tal procedimento, foi possível aceder à sua base de dados e seguir trabalhando utilizando o Standard Accounts em sua mais recenter versão.

Assim sendo, estou encerrando este caso. Caso necessário, peço que faça um novo questionamento aqui neste Forum.

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.