SAFT .- Erro de validação
Living Allowed
2020-05-04
Bom dia,
Ao entregar o Saft, aparece a mensagem que envio em anexo. Segundo parece prende-se com o código de IVA de um cliente meu da UE.

Podem-me ajudar sff.
Obrigada
Rita Amaral Dias
Files are pending for approval
Living Allowed
2020-05-06
Bom dia,

Voltei a fazer o SAFT e a tentar submeter. Dá o mesmo erro!

O que posso fazer?

Nome: Rita Amaral Dias
Ciente: 1159665
Standard Accounts 8.4
Living Allowed
2020-05-06
Files are pending for approval
Living Allowed
2020-05-07
Bom dia,

Alguém me pode ajudar??????

Será que na Hansaworld estão todos em layoff????

Tenho de entregar o Saft e o problema persiste.

Rita Amaral Dias
Living Allowed
2020-05-08
Boa tarde,

O problema continua, não consigo entregar o SAFT pois continua a dar o mesmo erro no site das Finanças.

Acho incrível que passados 4 dias ainda não tive qualquer resposta por parte da Hansaworld quando dizem: "Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas".
Gratuito ou não, se não temos apoio técnico quando precisamos de pouco nos serve.

-------
English

Good afternoon,

The problem continues, I cannot deliver the SAFT because it continues to give the same error on the Finance website.

I find it incredible that after 4 days I still haven't had any response from Hansaworld when they say: "We regularly supervise the forum within normal working hours and try to answer all questions within 24 hours".
Free or not, if we don't have technical support from the software when we need, it has no use.

What can i do to solve this problem?

Name: Rita Amaral Dias
Client: 1159665
Standard Accounts 8.4
Arthur Ferretti
2020-07-08
Ola Rita,

Pergunto se o problema foi resolvido.

Obrigado,

Atenciosamente,

Arthur
Fabio de Andrade
2020-11-03
Boa tarde,

Em razão deste caso estar aberto há muito tempo e por não ter havido comunicação recente, procedo então ao encerramento do mesmo.

Caso necessário, peço que faça um novo questionamento aqui neste Forum.

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.