criar novo artigo
joao menezes
2020-03-20
Agradeço resposta urgente pq há dias que tento introduzir novo artigo para emitir nova fatura mas o vosso programa diz sempre num pequeno quadro PPEIL que aparece a dizer não ter resposta da vossa rede, apesar de tudo o resto funcionar da vossa rede e da minha, nomeadamente se quisesse emitir fatura com artigo ja registado.
joao menezes
2020-03-22
Apelo de novo resposta com brevidade ao que solicitei (codigo cliente 1009891) pois continua a aparecer quadro aviso "sem resposta da rede" apenas qd tento criar novo artigo e está a causar graves prejuízos sem poder emitir faturas e cobrar, sobretudo nesta fase de crise correndo riscos por falta de operacionalidade da vossa rede e vosso sistema, que agradeço corrijam ou esclareçam com brevidade nomeadamente com simples contacto telefónico para o meu numero que vem no registo do v/ programa.

Vejo tmb no forum varias queixas deste tipo por falta de v/ assistencia com ameaças de reclamação o que me deixa mais preocupado.

Com os melhores cumprimentos

JM
joao menezes
2020-03-26
Boa tarde continuo aguardar resposta à questão aqui colocada dia 22 março e está a causar prejuízos a v/ falta de resposta.

Podem contactar com brevidade para evitar maiores prejuízos?

Obg

JM
Pijus Juodis
2020-03-31
Olá,

Examinei o log do seu servidor e não encontrei nenhum sinal que indicasse que está lento. Apenas no caso, eu reiniciei o servidor. Ainda tem problemas?
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.