Formularios
Trialag
2019-12-13
Bom dia,

Já alguns dias que tento fazer um novo formulário a partir de um já existente por ex. Duplico o formulário FACTURA e começo a trabalhar no FACTURA1, o que acontece é que quando eu vou tentar imprimir uma factura feita ele diz que nao encontra o formulário FACTURA1 mesmo que eu já o tenho actualizado em "Formulario-Facturas". Queria assim saber o que se esta a passar de errado?

A outra situação é que quando tento comprar um modulo novo e esse dá como pago e fica actualizado no meu programa mas passado 24h mais ou menos volta a desaparecer, ja actualizei o cartão de credito e as minhas informações mas mesmo assim é como se ele perde-se tudo.

Obrigado temos alguma urgência nisto porque a partir de Janeiro de 2020 precisamos de ter tudo actualizado.
This answer was correct
Created byTrialag11:02 14 Jan 2020
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
Juris Kaminskis
2019-12-17
Poderia fornecer uma captura da web da configuração do formulário e também uma captura da web da mensagem de erro?
Trialag
2020-01-06
Em anexo segue o erro que me dá, gostaria de obter alguma ajuda.

Relembro o problema é quando atribuo o novo layout de Factura para começar a funcionar com mesmo no programa, ele da-me o erro que esta em anexo.
Files are pending for approval
This answer was correct
Trialag
2020-01-14
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.