problemas na emissão recibos
2019-08-27
Boa tarde,

Desde 2014 que utilizo, ou melhor, a minha empresa, ArteIlimitada, o standard accounts, nos seus módulos mais comum, isto é: emissão de facturas, recibos, notas de débito/crédito, bem como a criação do ficheiro Saft e sem grandes problemas. Sucede, que neste momento não estou a conseguir emitir um recibo referente a uma factura emitida este mês e já liquidada. O processo é simples, mas surge sempre não aprovado. é apenas o segundo recibo que emito este ano, mas o primeiro decorreu sem qualquer problemas. Podem-me ajudar?

Obrigado,
Benedita

Pijus Juodis
2019-08-28
Olá,

Você poderia por favor fornecer a mensagem de erro que você recebe ao tentar salvar o recibo?

Cumprimentos,
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.