Programa não Abre
Bruno Teixeira
2019-05-17
Bom Dia,

Vinha por este meio solicitar a vossa ajuda, porque desde ontem que o programa deixou de funcionar.

Quando ontem o abri o programa, pediu para actualizar para a versão mais recente e foi o que fiz acedendo ao My Standad e actualmente está na versão 8.5, desde aí deixou de funcionar nas duas empresas em que tenho o programa:

- Customer: 1117863

- Customer: 1198603

Pedia a vossa ajuda

Att,
Bruno Teixeira

2019-05-20
Bom Dia,

Peço Desculpa pela insistência, mas o Programa ainda não funciona.

Já baixei a aplicação novamente, iniciei o servidor e mesmo assim não está a funcionar.

Ajudem por favor a resolver esta situação, dei-am feedback acerca desta situação, senão teremos de mudar de programa para poder-mos receber dos nossos clientes.

Att,
Bruno Teixeira

Stacy
2019-05-20
Olá,
Desculpe pelo atraso na resposta.

Que mensagem de erro você recebeu quando tentou iniciar o programa?
Por favor, tente novamente agora e avise-nos se você ainda receber uma mensagem de erro.
2019-05-20
Created byStacy13:11 20 May 2019
Olá, Desculpe pelo atraso na resposta. Que mensagem de erro você recebeu quando tentou iniciar o programa? Por favor, tente novamente agora e avise-nos se você ainda receber uma mensagem de erro.
Boa Tarde a mensagem de erro que surge envio no ficheiro em anexo,

Por favor ajudem-me, com esta situação, porque não consigo facturar

Att,
Bruno Teixeira

2019-05-20
Created by18:54 20 May 2019
Boa Tarde a mensagem de erro que surge envio no ficheiro em anexo, Por favor ajudem-me, com esta situação, porque não consigo facturar Att, Bruno Teixeira
A mensagem é a seguinte: "Journaling enabled but Journal Folder is missing"

Já descarreguei e coloquei o programa numa pasta no ambiente de trabalho em vez de colocar na pasta dos programas e mesmo assim não funciona :(

Por favor ajudem-me
Per
2019-05-21
Por favor, fazer upload de arquivo anexado para a pasta que contém o arquivo HANSA.HDB

Por favor siga as instruções abaixo:
1. Faça o download do arquivo anexado "parameters.txt"
Lembre-se de remover os dois apóstrofos (') no nome do arquivo depois de fazer o download do arquivo, caso contrário, ele não funcionará.
2. Localize a pasta onde você instalou Standard Accounts
3. Marque e depois clique com o botão direito do mouse em "Standard Accounts.hdf" para que o menu pop-up seja aberto.
4. Escolha "Mostrar conteúdo do pacote" para que o arquivo seja aberto.
5. Depois que o arquivo for aberto, arraste o arquivo "parameters.txt" para esta pasta
6. Inicie Standard Accounts novamente e veja se você pode inserir o aplicativo.

Cumprimentos.

Per
HansaWorld Suporte
2019-05-21
Created byPer12:55 21 May 2019
Por favor, fazer upload de arquivo anexado para a pasta que contém o arquivo HANSA.HDB Por favor siga as instruções abaixo: 1. Faça o download do arquivo anexado "parameters.txt" Lembre-se de remover os dois apóstrofos (') no nome do arquivo depois
Olá segui todos os passos que me indicou, mas ao abrir o Programa diz "que não é possível devido a um problema"

Assim continuo sem conseguir utilizar o programa

Pedia ajuda com este problema

Cumprimentos,
Bruno Teixeira
Per
2019-05-27
Olá, Bruno.

Por favor, envie-nos uma captura de tela mostrando a mensagem de erro.

Obrigado.

Atenciosamente.

Per.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.