Isenção de IVA artigo 9 alínea 19
social help
2017-09-12
social help
2017-09-12
Caros Senhores,
emiti uma fatura com isenção de iva artigo 9 - cedência de pessoal - mas quando fui fazer o saft este mês não o consegui entregar porque dá erro.
segundo consegui apurar junto das autoridades competentes deveria ter incluido o numero da alínea a que se refere esta isenção. neste caso a alínea 19.
agradeço que me ajudem a configurar o meu programa de faturação para que esta alínea possa ser selecionada quando escolho o tipo de iva para cada fatura.
muito obrigada
Raquel Martins

social help
Anabela Paulo
2017-09-12
Bom dia

Não refere a versão da aplicação que está a utilizar nem a portaria utilizar para a exportação (se a portaria 302 ou a portaria 274)

Vou presumir que está a utilizar a portaria 302
Caso tenha efectuado actualização de uma versão 8.3 para a 8.4 (onde a portaria 302 esta disponível)
tem de proceder à configuração conforme detalhes nas FAQS, assunto:

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

No caso de criar novos códigos de IVA com taxa a 0% tem de incluir um dos motivos de isenção

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.