Re: Re: Problemas no Login
Dinis
2017-01-27
nome empresa: TJ-Multimedia de Dinis Filipe de sousa Parreira
eu acho que ja tinha feito o registo á uns meses atras mas como não consegui fazer nada com o programa deixei de lado a opção de utilizar o Standard Accounts, agora na passada terça-feira voltei a carga e tentei de novo ver como trabalhava o programa, mas desta vez fiz o download da aplicação Apple Store e quando fiz de novo o registo perguntou-me se ja era registado e eu por tentativa fiz com os registos que me pareceu serem e quando ele fazia a pesquisa foi buscar todos os modelos e dados automaticamente, por isso eu dizer que o registo ja deve ter uns meses, mas a utilização com maior firmeza foi desde esta terça-feira.

eu nao tenho dados de facturação ainda introduzidos, so alterei o formulário de facturas, mas como agora ja sei como trabalha não me importo de voltar a configurar de novo,se quiserem podem fazer o resete total.

eu comprei os modulos de E-mail , Formulário e Numero de Serei.

Atentamente
Dinis Parreira

Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.