Standard Accounts
2023-02-07
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon Windows
Boa tarde

tenho a versão Standard Accounts 8.5 2021-09-26
necessito inserir ATCUD nas minhas facturas, podem dar-me indicações sobre os passos a realizar para esse efeito?


Obrigado
Fernanda Casique
2023-02-08
Bom Dia,

A versão que contém todas as atualizações é 8.5 2022-12-30 BB120, para isso você deve atualizar sua versão:


1. Faça login no MyStandard com seu StandardID
2. Você deve fazer um backup
3. em seguida, atualize seu servidor para a versão mencionada acima, NÃO SELECIONE UMA VERSÃO DEV

4. Quando a atualização estiver concluída, faça login no seu aplicativo e aguarde o término da atualização.

Lembre-se de que você deve adicionar o número ATCUD a cada número legal e editar seus formulários.

Caso não tenha essas opções habilitadas, você deverá adquirir o número de série e as funcionalidades do editor de formulários no MarketPlace em seu aplicativo.
2023-02-08
Created byFernanda Casique10:05 8 Feb 2023
Bom Dia, A versão que contém todas as atualizações é 8.5 2022-12-30 BB120, para isso você deve atualizar sua versão: 1. Faça login no MyStandard com seu StandardID 2. Você deve fazer um backup 3. em seguida, atualize seu servidor para a versã
Obrigado Fernanda Casique

Vou proceder como indicou, e depois confirmo se está a funcionar ou se necessita de mais alguma indicação.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
I need direction, materials and any relevant information that can get me started in learning HAL....
10:45 25 Mar 2024
Bom dia Venho por este meio solicitar resolução para um problema que estamos a nos deparar com o Ha...
10:43 15 Mar 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.