não consigo usar o programa
social help
2017-09-12
Caros senhores,
estive a tentar resolver um problema com as diferentes isençoes do iva e entretanto fiquei sem programa...
tenho duas empresas registadas, uma Help Images está a funcionar sem problemas, a Social Help aparecem sempre estes dois avisos que fazem com que o sistema bloquei:
primeiro
" o ultimo pagamento das subscriçoes falhou. Selecione o Marketplace, Minha Conta e insira os detalhes do seu metodo de pagamento"
quando digo ok aparece
uma pagina de informaçao onde está o nome da empresa e por baixo
NIL
dump of call stack
e quando tento fazar alguma coisa o sistema crasha e só com force quit é que consigo sair.
entretanto atravez da outra empresa consegui confirmar que já têm dados de pagamento ainda que não haja qualquer subscrição selecionada que envolva pagamentos. tambem não aparece qualquer pagamento em falta.
não sei o que deva fazer. agradeço o vosso apoio asap
Raquel
Anabela Paulo
2017-09-13
Bom dia

A sua mensagem foi enviada para um forum do produto Standard ERP, sendo o seu produto Standard Accounts, de Portugal.
Para que obtenha uma resposta mais rápida, utilize o forum de Portugal e produto Standard Accounts.


A mensagem " o ultimo pagamento das subscriçoes falhou. Selecione o Marketplace, Minha Conta e insira os detalhes do seu metodo de pagamento" apenas que o pagamento da última subscrição falhou. Para voltar a poder utilizar a funcionalidade, terá de proceder a nova subscrição através do Marketplace.

No caso de não pretender subscrever novamente a funcionalidade, clique me ok, podendo continuar a utilizar o programa, não necessitando de inserir dados de pagamento no Marketplace.

Sobre a segunda empresa, não necessitado de subscrever qualquer subscrição, não necessita de inserir dados de pagamento.
Por defeito, o modo de pagamento está cartão de crédito, sendo solicitados os dados no caso de actualizar os seus dados através da minha conta. Pode alterar as condições de pagamento para PayPal, não sendo nesse caso solicitados quaisquer outros dados.

No caso de continuar com problemas, por envie utilize o forum do Standard Accounts de Portugal

Cumprimentos


This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
I have a new advertising system, Table advertisement android terminal running android 11. I have be...
06:38 25 Apr 2024
Piotr Teteruk
Hi Agnieszka, ok, will try to it remove one more time and will Łęt you know if it works. Thank ...
16:14 21 Apr 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.