actualização para a versão 8.4
Alca Rep Elect Lda
2017-07-17
Alca Lda
alca@net.vodafone.pt
ID 1014860
Não consigo abrir o programa.

Aparece uma caixa a dizer "Alca Lda: Client and server arfe not compatible"
"Your server is of a new version than this Standard accounts client"
"You need to update you client"
Mas quando seleciono "Open Web Client" aparece outro quadro a dizer:
Modo HTTPS para web client HTTPS não parametrizado.
Verifique Parâmetros Web Client no Modulo Tecnico.

Já tentei reiniciar no Mystandard, e fica lá indefinidamente e não abre.
Agradeço vossa ajuda

此回答正确
回答者André Vilela09:01 3 八月 2017
Bom Dia D. Isabel!

Poderá contactar um dos nossos parceiros de modo a que ele a possa ajudar. Peço que mande email para portugal@hansaworld.com para que eu possa dar o contacto do parceiro.

Melhores Cumprimentos
Alca Rep Elect Lda
2017-07-26
Estou á espera duma solução desde o dia 17 de julho.
Preciso duma resposta.
André Vilela
2017-07-27
回答者Alca Rep Elect Lda14:58 26 七月 2017
Estou á espera duma solução desde o dia 17 de julho. Preciso duma resposta.
Bom Dia!

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido, a razão prende-se com o fato de ter colocado a questão no fórum inglês.

Para questões futuras deverá colocar as suas questões no fórum Português. Para o efeito, deve ir para o rodapé da página do foram e certificar-se que o país é Portugal e a língua selecionada é o “Português”. Caso não estejam, por favor clique no país e altere para Portugal.

Relativamente à sua questão, o erro que se dá deve-se ao fato de a versão no servidor não ser a mesma da versão do cliente. Para esse efeito terá de proceder a essa atualização. (Para proceder à atualização do servidor, terá de aceder à página www.mystandard.hansaworld.com, conforme instruções no seguinte link: http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555)

Nota: Caso esteja a proceder à atualização para a versão 8.4 devido ao novo SAFT por favor não deixe de consultar a nossa FAQ no topo da lista para completar o processo.

Cumprimentos.
Alca Rep Elect Lda
2017-08-01
回答者André Vilela10:51 27 七月 2017
Bom Dia! Desde já pedimos desculpa pelo sucedido, a razão prende-se com o fato de ter colocado a questão no fórum inglês. Para questões futuras deverá colocar as suas questões no fórum Português. Para o efeito, deve ir para o rodapé da pági
Nada Resulta, desde, fazer novo download do programa, até actualizar versão no Mystandard , cada vez está pior, porque agora nem sequer abre o programa, no mínimo vou ter que cancelar a subscrição e usar um velho programa de contabilidade na versão windows, na medida em que as vossas respostas não me fazem chegar a lado nenhum.
M/Cumprimentos
Isabel Fins
André Vilela
2017-08-02
回答者Alca Rep Elect Lda14:21 1 八月 2017
Nada Resulta, desde, fazer novo download do programa, até actualizar versão no Mystandard , cada vez está pior, porque agora nem sequer abre o programa, no mínimo vou ter que cancelar a subscrição e usar um velho programa de contabilidade na versão
Bom Dia D. Isabel

Você tem a versão mais recente no servidor a funcionar. Por outro lado, tem uma versão mais antiga do cliente. Para ser compatível, terá de instalar o novo cliente na mesma versão que o servidor - 8.4 2017-07-11.

Para tal, crie uma pasta no Desktop, e depois de abrir o ficheiro dmg da versão recente, arraste o ícone para dentro da pasta. Vai tentar ligar a partir desse ícone.

Após abrir a aplicação, entre em Informação de Empresa e escolha Ligar ao Servidor. Coloque o nome da empresa e procure o servidor. Aí, irá confirmar o seu servidor.

Se tiver mais questões não hesite em contactar.

Melhores cumprimentos.
Alca Rep Elect Lda
2017-08-02
回答者André Vilela12:31 2 八月 2017
Bom Dia D. Isabel Você tem a versão mais recente no servidor a funcionar. Por outro lado, tem uma versão mais antiga do cliente. Para ser compatível, terá de instalar o novo cliente na mesma versão que o servidor - 8.4 2017-07-11. Para tal, crie u
Definitivamente não consigo abrir o programa de forma nenhuma para poder chegar ao painel de navegação e actualizar e cliente
A minha pergunta, antes de desistir completamente deste software, é:

Existe a possibilidade de serem v/tecnicos através do timeViewer a aceder ao meu computador e desbloquear o problema? se Sim qual o preço?

M/Cumprimentos
Isabel Fins
此回答正确
André Vilela
2017-08-03
回答者Alca Rep Elect Lda16:39 2 八月 2017
Definitivamente não consigo abrir o programa de forma nenhuma para poder chegar ao painel de navegação e actualizar e cliente A minha pergunta, antes de desistir completamente deste software, é: Existe a possibilidade de serem v/tecnicos através do
Bom Dia D. Isabel!

Poderá contactar um dos nossos parceiros de modo a que ele a possa ajudar. Peço que mande email para portugal@hansaworld.com para que eu possa dar o contacto do parceiro.

Melhores Cumprimentos
返回到列表
最新留言
Hi there, There is currently no GUI client for Linux. Only a server version is available. Than...
17:35 3 九月 2025
Hi, When I add a labour service item (cost 10 per Hr) to production, the NL posting is incorrect....
08:10 19 八月 2025

我们在正常工作时间对论坛进行维护,旨在24小时内回复所有问题

您可以通过选择主题列表右上角的 "星星 "图标来订阅本论坛的任何帖子的通知。你必须登录后才能使用这一功能。